História do Aquece Quilmes

historia-do-aquece-quilmes-1

O Aquece Quilmes é a festa mais popular da Associação. Começou sua história em 2013 de forma amadora - por um grupo de amigos que haviam fundado a Associação meses antes - em local público, nas ruas de Igrejinha, ocorrendo numa calçada ao lado da ponte central da cidade numa via que leva ao acesso do Parque da Oktoberfest.

Em 2014, já sob o nome de Aquece Quilmes de fato, seguiu acontecendo no mesmo local, mas dessa vez com um público maior que a edição anterior. Com cerca de 8 horas de chopp liberado, música com DJ e muita alegria, consagrou-se como um marco em época de Oktoberfest na cidade de Igrejinha.

historia-do-aquece-quilmes-2
historia-do-aquece-quilmes-3

2015 foi um ano de mudanças, devido às proporções que o Aquece tomou, tivemos que migrar para um terreno fechado onde suportou um público ainda maior e contando com 10 horas de chopp + atração da música nacional. MC Jean Paul foi o artista que agitou a galera que marcou presença no evento.

O terreno de 2015 tornou-se o espaço definitivo para os Aqueces Quilmes e em 2016, contando com uma estrutura maior, o Aquece superou as expectativas de público e trouxe mais uma vez uma atração nacional: Zaac e Jerry, dupla de funkeiros foram o nome da vez e incendiaram o público.

historia-do-aquece-quilmes-5
historia-do-aquece-quilmes-6
historia-do-aquece-quilmes-7

Em 2017, seguindo a tradição, tivemos mais uma edição do Aquece Quilmes. Com uma estrutura totalmente diferenciada dos anos anteriores, mais espaço e também o maior público de todos Aqueces com cerca de 800 pessoas em cada um dos 2 sábados de festa.

AQUECE QUILMES 2018

Dois sábados de um sentimento indecifrável e intensidade única. A saudade já bate na porta e a gratidão emana dos nossos corações. A satisfação em ver o envolvimento e o afeto de vocês nessa festa é inexplicável.

MUITO OBRIGADO! 2019 TEM MAIS!

historia-do-aquece-quilmes-9

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Eventos Anteriores do nosso blog

Eventos Anteriores

QUILMES À FANTASIAA primeira festa à fantasia da história da Associação. 7 horas de festa, mais de 500 pessoas e todas fantasiadas. Uma festa totalmente voltada para o tema, com direito a fliperamas e outros jogos, além de DJs com diversos estilos musicais. Uma das festas mais legais que já fizemos!Agradecemos a todos que vieram prestigiar! Arrepiaram na criatividade e entraram demais no clima da festa!CARNAFARRA X - DEUS ME LIVRE MAS QUILMES DERAO bloco que mais agitou no Carnafarra • X Music durante o último Carnaval!DEUS ME LIVRE, MAS QUILMES DERA! Obrigado a todos que compareceram e ficaram até o amanhecer no nosso bloquinho. Satisfação enorme em ter vocês junto com a gente nesse evento que foi muito significativo para a Associação!ENCERRAMENTO QUILMES 2018Tradicional festa de Encerramento da Associação, que ano passado foi locada no Visconte D'Itália Hotel & Eventos em Nova Hartz.Evento que coroou o incrível ano de 2018 pra gente!AQUECE QUILMES 2018Verbalizar o que esse evento representou não é uma tarefa fácil.Foram dois sábados de um sentimento indecifrável e intensidade única. A saudade já bate na porta e a gratidão emana dos nossos corações. A satisfação em ver o envolvimento e o afeto de vocês nessa festa é inexplicável.20 horas, lotação máxima, quase 10 mil litros de chopp consumidos, muita alegria, centenas de histórias pra contar e 100% de cada um são os números que fizeram desse evento o maior já realizado por nós.Quilmes é muito mais do que um grupo de amigos que organiza eventos, é algo capaz de unir o público em torno de seus propósitos e ideais.Obrigado especial a todos que viabilizam essa festa nos bastidores: Limpeza, som, estrutura, iluminação e segurança são partes fundamentais de todo o processo. À cervejaria Stier Bier e todo o suporte, LIPE ARTES com seu talento espantoso nas pinturas e aos nossos patrocinadores.Sem esquecer o Nei, não apenas responsável pelo melhor churrasquinho do mundo, mas também seu apoio e preocupação tem parcela de “culpa” nisso tudo.E a você, amigo, que lê essa mensagem de agradecimento e dividiu com a gente toda energia e vibração nesses momentos que jamais sairão dos nossos pensamentos.A festa não é apenas PARA vocês, ela É de vocês!Assim encerramos o Aquece Quilmes deste ano, com o sentimento de missão cumprida e a certeza que valeu a pena cada segundo de atenção e amor dedicados na preparação desse evento que agora está eternizado.Sinceramente agradecidos, Associação Quilmes.FRATERNIDADE QUILMES 4 - A MANSÃO DA RAINHATradicional Festa de inverno da Associação Quilmes que busca reproduzir Fraternidades Americanas, recentemente teve sua 4ª edição que aconteceu na Queen House Paradouro localizada em Igrejinha/RS no dia 18/08/18.QUILMES V - 5 ANOS EM UMA NOITEEvento que marcou o aniversário de 5 anos da Associação Quilmes. Com presença de atração nacional, a noite comandada por MC Gustta embalou mais de 700 pessoas na Master Hall em Parobé/RS. Baseada na temática de aniversário, o evento contou com estruturas de Pista, Camarotes e Backstage Open Bar. A festa ocorreu no dia 16/06/2018 e foi o maior investimento da Associação até então.ENCERRAMENTO QUILMES 2017Evento que marca o fechamento anual de atividades da Associação, ocorrendo geralmente em meados de Dezembro. A temática escolhida para a última edição foi de uma Pool Party, dando start no verão e nas férias da galera.AQUECE QUILMES 2017A maior festa da Associação Quilmes desde 2013 trazendo inovações e estruturas diferenciadas no período da Oktoberfest de Igrejinha. Sua edição de 2017, nos dias 21 e 28 de Outubro, foi a maior em público, estrutura e litros de chopp consumidos.FRATERNIDADE QUILMES 3 É PAR3ª Fraternidade Quilmes seguindo a tradição das edições anteriores, registrando o maior público de todas as Fraternidades produzidas até então. O evento ocorreu em 12/08/17 em Parobé/RS.
Esta imagem é referente a matéria Agenda do nosso blog

Agenda