Eventos Anteriores

CARNAFARRA X - DEUS ME LIVRE MAS QUILMES DERA

o bloco que mais agitou no Carnafarra • X Music durante o último Carnaval!

DEUS ME LIVRE, MAS QUILMES DERA! Obrigado a todos que compareceram e ficaram até o amanhecer no nosso bloquinho. Satisfação enorme em ter vocês junto com a gente nesse evento que foi muito significativo para a Associação!

ENCERRAMENTO QUILMES 2018

Tradicional festa de Encerramento da Associação, que ano passado foi locada no Visconte D'Itália Hotel & Eventos em Nova Hartz.

Evento que coroou o incrível ano de 2018 pra gente!

eventos-anteriores-30
eventos-anteriores-31
eventos-anteriores-33
eventos-anteriores-32

AQUECE QUILMES 2018

Verbalizar o que esse evento representou não é uma tarefa fácil.

Foram dois sábados de um sentimento indecifrável e intensidade única. A saudade já bate na porta e a gratidão emana dos nossos corações. A satisfação em ver o envolvimento e o afeto de vocês nessa festa é inexplicável.

20 horas, lotação máxima, quase 10 mil litros de chopp consumidos, muita alegria, centenas de histórias pra contar e 100% de cada um são os números que fizeram desse evento o maior já realizado por nós.

Quilmes é muito mais do que um grupo de amigos que organiza eventos, é algo capaz de unir o público em torno de seus propósitos e ideais.

Obrigado especial a todos que viabilizam essa festa nos bastidores: Limpeza, som, estrutura, iluminação e segurança são partes fundamentais de todo o processo. À cervejaria Stier Bier e todo o suporte, LIPE ARTES com seu talento espantoso nas pinturas e aos nossos patrocinadores.

Sem esquecer o Nei, não apenas responsável pelo melhor churrasquinho do mundo, mas também seu apoio e preocupação tem parcela de “culpa” nisso tudo.

E a você, amigo, que lê essa mensagem de agradecimento e dividiu com a gente toda energia e vibração nesses momentos que jamais sairão dos nossos pensamentos.

A festa não é apenas PARA vocês, ela É de vocês!

Assim encerramos o Aquece Quilmes deste ano, com o sentimento de missão cumprida e a certeza que valeu a pena cada segundo de atenção e amor dedicados na preparação desse evento que agora está eternizado.

Sinceramente agradecidos, Associação Quilmes.

eventos-anteriores-24
eventos-anteriores-26
eventos-anteriores-25
eventos-anteriores-27
eventos-anteriores-29
eventos-anteriores-28

FRATERNIDADE QUILMES 4 - A MANSÃO DA RAINHA

Tradicional Festa de inverno da Associação Quilmes que busca reproduzir Fraternidades Americanas, recentemente teve sua 4ª edição que aconteceu na Queen House Paradouro localizada em Igrejinha/RS no dia 18/08/18.

eventos-anteriores-1
eventos-anteriores-2

QUILMES V - 5 ANOS EM UMA NOITE

Evento que marcou o aniversário de 5 anos da Associação Quilmes. Com presença de atração nacional, a noite comandada por MC Gustta embalou mais de 700 pessoas na Master Hall em Parobé/RS. Baseada na temática de aniversário, o evento contou com estruturas de Pista, Camarotes e Backstage Open Bar. A festa ocorreu no dia 16/06/2018 e foi o maior investimento da Associação até então.

eventos-anteriores-3
eventos-anteriores-4
eventos-anteriores-5
eventos-anteriores-6
eventos-anteriores-7
eventos-anteriores-8

ENCERRAMENTO QUILMES 2017

Evento que marca o fechamento anual de atividades da Associação, ocorrendo geralmente em meados de Dezembro. A temática escolhida para a última edição foi de uma Pool Party, dando start no verão e nas férias da galera.

eventos-anteriores-10

AQUECE QUILMES 2017

A maior festa da Associação Quilmes desde 2013 trazendo inovações e estruturas diferenciadas no período da Oktoberfest de Igrejinha. Sua edição de 2017, nos dias 21 e 28 de Outubro, foi a maior em público, estrutura e litros de chopp consumidos.

eventos-anteriores-11
eventos-anteriores-12
eventos-anteriores-14
eventos-anteriores-13
eventos-anteriores-15
eventos-anteriores-16
eventos-anteriores-17
eventos-anteriores-18

FRATERNIDADE QUILMES 3 É PAR

3ª Fraternidade Quilmes seguindo a tradição das edições anteriores, registrando o maior público de todas as Fraternidades produzidas até então. O evento ocorreu em 12/08/17 em Parobé/RS.

eventos-anteriores-19
eventos-anteriores-20