Eventos Sociais

Natal Social Quilmes & Santo Pato

Associação Quilmes e Santo Pato apresentam:

NATAL SOCIAL!

Um evento beneficente realizado pelas duas associações com o objetivo de arrecadar fundos e auxiliar as instituições em suas prioridades.

São elas: ONG Vida Breve, INEVAM, ONG Pró Vida e EEEF Promorar.

O Natal Social vai acontecer dia 01/12, sábado, a partir das 19h na SUCI em Igrejinha e vai contar com:

- Jantar de Natal
- Apresentação dos projetos e principais necessidades de cada entidade no palco do evento;
- Momento natalino com Papai Noel distribuindo presente para as crianças das entidades beneficiadas;
- Música Ao Vivo;
- Show nacional de Stand-Up Comedy.

Cada cartão tem o valor agregado de R$ 120,00, que inclui jantar para 2 pessoas, atrativos do evento e o benefício às entidades.

Para saber como adquirir seu cartão é só entrar em contato com:
Lucas Nardon - 995123707
Gabriel Souza - 995666290

A partir de semana que vem também venderemos os cartões online através do site oficial da Associação Quilmes.

Serão apenas 250 cartões à venda, então fica ligado para garantir o seu e não ficar de fora!

TODO o lucro do evento será dividido de forma igualitária e revertido para as entidades.

O Natal já está chegando! Confirme presença e venha confraternizar conosco, a promessa de uma noite linda é grande. Vamos tornar essa data ainda mais especial para todo mundo!

eventos-sociais-2

Open Day Quilmes

O 1º Evento Social da Associação Quilmes.

No dia 28/07/18 ocorreu a 1ª edição do Open Day Quilmes  que chegou com o ideal de trazer à comunidade uma troca de experiências sociais e culturais com rodas de conversas descontraídas, bate-papo com empreendedores da região, estandes sociais da área animal, saúde, educação, musical e produtos orgânicos.

Teve como objetivo reverter fundos à ONG “Adote um Amigo” e também fez parte do projeto de socialização “Tradição em Fazer o Bem”, realizado pela Amifest e Oktoberfest de Igrejinha.

eventos-sociais-1